Name:
Standort: Santo André, São Paulo, Brazil

Paula Tonelotto Rodrigues, vulgo: papu. O prazer, todo seu.

Donnerstag, April 07, 2011

Tristeza

Uma vez eu tive, faz um tempo já. Um sonho na verdade não, um pesadelo, muito muito real. Nesse pesadelo estavam acontecendo massacres pelo mundo todo. As pessoas corriam se escondiam, em todos os lugares, vinham pessoas de carro, moto, a pé, atirando para todos os lados, matando todos que estavam na frente delas, em escolas, em praças, em hospitais, na rua até nas delegacias... Foi um pesadelo que eu acordei suando frio pela realidade da cena que se passava. Nunca esqueço, que em um momento do pesadelo, eu estava dentro de um igreja tentando me esconder com milhares de pessoas por todos lados e a todo momento Ouviam-se tiros, via-se pessoas mortas e feridas. Nesse dia que eu acordei pensando se talvez isso fosse possivel, se esse seria o futuro. Não só o fato que aconteceu hoje do massacre na escola com crianças inocentes, mais um todo geral que se vê no mundo, tenho um medo e um receio dentro de mim de que um dia será que esse pesadelo que sonhei se realizaria? É triste, triste, triste. Penso que deveriamos mesmo não só falar em pensar em fazer algo, em tentar fazer algo, temos que agir, começar a pedir por nossa segurança. Hoje não temos certeza de absolutamente NADA, em qualquer lugar à qualquer hora, não temos certeza de nossa vida, nem da vida alheia. Por isso devemos deixar mesquices de lado, devemos nos mover para fazermos algo, lutar pelo direito que já nos privam muitos deles, mas segurança ser privada também, isso é inadimissivel. Pensa nisso tudo, mais pensa de verdade e tenta buscar qualquer coisa que você talvez possa fazer. Faça algo por um mundo melhor, pois o pouco seu é muito pelo todo. PAZ