Name:
Standort: Santo André, São Paulo, Brazil

Paula Tonelotto Rodrigues, vulgo: papu. O prazer, todo seu.

Samstag, Dezember 29, 2007


Mais um ano ta acabando...
E como passou rápido heim, pelo amo de Deus.
Esse ano foi um dos melhores, se não o melhor, um ano totalmente cheio de realizões e de experiencias novas. E das pessoas que estiveram nele, nem da pra falar, uma pessoa mais foda que a outra, a todos os que estiveram por bem só tenho a agradecer e os que causaram mal vocês ainda tem que evoluir muito, e um dia vocês conseguirão ou não né, tem gente que nunca muda.

O ano resumidamente, foda, foda e foda. Em todos os sentidos, sentimentais, espirituais, de corpo, mente e alma. A todas os amigos que estiveram lado a lado, a todos aqueles dos quais o ano de 2008 preserva grandes coisas, talvez seja um ano tão diferente que ele está terminando sem saber o que será em 2008, porque no fim de 2006 eu sabia o que eu queria, e dessa vez eu não quero fazer planos, quero viver passo a passo, viver o presente intensamente e buscar sempre minha felicidade, o que eu digo a todos e mais uma vez para frizar, busca tua felicidade sempre, é o que eu desejo a quase todos(não vou ser tão boazinha assim) que passaram pela minha vida em 2007.

Todos os momentos bons, estão guardados a sete chaves comigo e sempre que eu lembro me tras um sorriso no rosto, um sorriso sincero, porque valeu a pena, não me arrependo de nada do que eu fiz, os momentos ruins eu vou levar de aprendizado pra que não aconteça em 2008.

Planos a tenho muitos para 2008, tenho que ajeitar tantas coisas, e tomar muitos caminhos, mas passo a passo e sempre pensando positivo, sempre, pensamento positivo sempre sempre e sempre.

Agradeço aos: que vieram comigo ser feliz, aos que torceram por mim, aos que me elogiaram, aos que estiveram lado a lado, aos que estão chegando, aos que foram, aos que retornaram, aos que eu pude ajudar, aos que puderam me ajudar, a tudo que está por vir em 2008.

A todos meu recado final:
Feliz Ano Novo, aproveita ao maximo cada coisa que você esta vivendo na sua vida, porque nunca se sabe quando termina, muita paz, energia, pensamento tudo muito positivo sempre, busquem sua felicidade, de coração só quero ver a todos que amo felizes porque essa é a minha paz. Que 2008 venha a acrescentar só coisas positivas que seja um ano dois mil e oito vezes melhor do que foi 2007. Muita paz, alegria, luz, saude, força, a todos que se foram minhas saudades, a todos que estão chegando meu amor, e os que precisarem, to aqui vocês sabem onde me achar.

To indo viajar, em paz, encontrar meus amigos, e encontrar o mar, começar o ano bem (loca), e viver sempre viver, to indo em paz, e agradeço novamente o ano de 2007. Na foto estão alguns dos roles mais fodas, tem muita gente que não ta ai nas fotos, mas que ta no coração, falta muita foto de role que nem teve foto, mas que foi foda.

Um beijo super especial a todos que sabem que são parte da minha vida.
Paz muita paz, Feliz Ano Novo, de coração. Deus ilumina a todos que eu quero bem. É preciso ter amor pra enfrentar o que aconteça, é preciso ter coragem e aprender a voar. Iluminar, iluminar.

Feliz Ano Novo, Feliz Tudo, Feliz Sempre

3 Comments:

Blogger Lu said...

Papuu =) hahaha estava fuçando porai e acabei chegando no seu blog! E li sua retrospectiva, mesmo que nós não estamos próximas nem nada, você continua sendo uma pessoa muito querida para mim e é gostoso ler sobre os pensamentos de pessoas que consideramos queridas! e você escreve muito bem também viu, boa praia ai para vocês, cuidado para não subir nas pedras quando estiver bem locona, hauahuahuahua beijãão, tudo de bom pra você menina =)

Freitag, 04 Januar, 2008  
Blogger Unknown said...

engraçada essa coisa de "ano que vem"
ele nunca chega,quem chega é mesmo o ano novo...
passei o ano passado inteiro esperando o ano que vem..
ah,vá entender.

Donnerstag, 10 Januar, 2008  
Blogger Marcellsx said...

Casa do lago.
Gringo este filme.

A felicidade é o maior vício e sempre vou correr atrás disto,
mesmo que isso não seja tudo é o que quero.
^^
É nóis <3

Mittwoch, 23 Januar, 2008  

Kommentar veröffentlichen

<< Home