Name:
Standort: Santo André, São Paulo, Brazil

Paula Tonelotto Rodrigues, vulgo: papu. O prazer, todo seu.

Samstag, Juni 10, 2006

Porque os bons morrem jovens, porque os meus herois morreram de overdose. Talvez seja um exemplo, para evitar caminhos escuros e coisas insolidas, talvez sejam avisos para crer em quem se deve crer. Mas olhando de um angulo diferente, crer voce crê, mas seguir não segue, isso te levaria aos céus? Siga seus proprios ideiais, pois no final , ah no final a morte chega a ser patética, pois diante de todas as aventuras vividas, ela vem monotona, e te leva junto, sem deixar lembranças, nem despedidas e abraços, talvez essa patetice é que faça você ter medo dela. É ela levou meus herois, agora só fiquei com alguns herois feitos de plásticos, e esses ela só levará, quando me levar.


Bem vindo ao mundo onde até as flores podem falar;
Aproveite.

1 Comments:

Anonymous Anonym said...

adorei gata!!

minha S.M.I, culta e sabia :]
te amo!

Sonntag, 11 Juni, 2006  

Kommentar veröffentlichen

<< Home