Name:
Standort: Santo André, São Paulo, Brazil

Paula Tonelotto Rodrigues, vulgo: papu. O prazer, todo seu.

Sonntag, Juni 11, 2006

Loucos, loucos são os insolitos, loucos são os sobrios, loucos são aqueles que não sabem das loucuras alheias, loucos são os que não amam, não desejam, não querem, não encontram, loucos talvez sim seja você, talvez seja eu. Nós. Comprar pão, ler jornal, um café, um livro, um encontro. Tarde demais, não é ser diferente, tarde demais, é se arrepender, das coisas vividas, mas querer vive-lás de novo. Hahaha. Louca sou eu. Louca sou que falei da vida, falei de ti, joguei palavras ao vento, mas consegui viver, consegui ser apenas eu, sair, correr, se aventurar. Eu fui, eu fui, fui que cheguei e fiz diferente. Escrevi minhas loucuras e delas fiz algo que valha a pena. Que loucura é essa, que demais você quer de menos. Falar, cantar, sorrir, e adoecer. A vida, vida louca vida breve. Me leva com você, me daqui...
Loucuras de uma mente insobria e apenas ... louca

[Paula Tonelotto Rodrigues]

4 Comments:

Anonymous Anonym said...

bunita foto! ;]

Sonntag, 11 Juni, 2006  
Anonymous Anonym said...

Va dizendo
essa papu alem de linda
escreve tao bem
tem o dom com as palavras
belissimo blog
(L)

Sonntag, 11 Juni, 2006  
Anonymous Anonym said...

so eu comento aqui.
hahahahaha :*

Sonntag, 11 Juni, 2006  
Anonymous Anonym said...

simplesmente amei esse texto...

amoooo vc
adorei o blog...
=*********

Montag, 12 Juni, 2006  

Kommentar veröffentlichen

<< Home