Name:
Standort: Santo André, São Paulo, Brazil

Paula Tonelotto Rodrigues, vulgo: papu. O prazer, todo seu.

Samstag, November 27, 2010


Fazem acho que uns bons anos que não passo por aqui...
Hoje eu vim postar um texto que escrevi a muito tempo, quando aconteceu uma guerra interna em São Paulo, guerra da qual hoje presenciamos no Rio de Janeiro.

Atenção Atenção
O Brasil ta um caos, descobre-se à corrupção, as verdadeiras falcatruas, o indignamento ta gerando mais um conflito.
Agora nem podemos ir tranqüilos aos colégios, ao trabalho, a nosso vizinho pegar uma xicara de açúcar, pois não sabemos se teremos a oportunidade de voltar. Oportunidade, porque hoje viver está sendo isso, você tem a oportunidade ou não, ficar em casa agora é um programa de lazer, ligar a TV e ver noticias ruins é a nossa novela atual, quem é o mocinho e os bandidos dessa historia real?Descubra na próxima noticia, no próximo capitulo.
Transformaram tudo em um realy show só que aqui nós sentimos na pele, nos temos medo, e não sabemos mais se ganharemos no final.

Ta tudo morto, ta parando, ta parado...
As ruas estão mais vazias, e por onde se anda, não se escutam mais os passarinhos que antes cantavam anunciando um ano de copa, de eleições, de novidades. Os rostos hoje refletem ao seu país, as pessoas estão com medo, olham para tudo e todos desconfiadas, não sabem, o que pode acontecer em um segundo. A rotina ces
Publicar postagemsou. Ônibus vazios, escolas fechadas, empresas trancadas, você em casa com medo, na rua com medo.
O medo, o medo, o medo.

Hei, você de uniforme, vem me proteger, seu guarda, vem me guardar você que ta lutando por mim, por nós, por todos nós. Bombeiros, guardas e até cidadãos batalhando para acordar amanhã e conseguir ver o sol nascer de novo. A rotina cessou. Os carros encostados, o céu cinzento anuncia uma guerra, contra seus próprios cidadãos, ao final enxerga - se a se paz, no fim do túnel, onde apesar de nele caminharmos a uns dias em escuro, temos a esperança dela, da tão fala luz em seu final chegar, e voltarmos a ser o país do carnaval, o país do futebol, e país que conseguiu petróleo alto suficiente, o país que era belo, e mesmo com tudo, era feliz. Aqui os votos para um final feliz nesse capitulo aconteça. E você que eu amo cuidado nas ruas, uma perda seria fatal ao meu coração. Derrepente, um barrulho, mais uma sirene em alta velocidade, o que aconteceu agora, o que houve agora? A rotina ... cessou.

[Paula Tonelotto Rodrigues]

Boa Noite, Positive Vibrations